Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/11/2004 14:41

Tratamento e prevenção para dependentes do álcool

Agência Goiana de Informação

O Ministério da Saúde vai anunciar, dentro de duas semanas, um conjunto de medidas para a prevenção e tratamento de dependentes do álcool. As ações vão desde o tipo de serviço no atendimento à desintoxicação até a distribuição de medicamentos para construir uma situação de abstinência, segundo o ministro Humberto Costa.

Ele observa que o grupo de trabalho sobre dependência de álcool finalizou suas análises e recomendações, mas ainda há pontos polêmicos. "Tem proposta de banir totalmente a publicidade. Há outras que propõem um reforço na auto-regulamentação com algumas restrições. O grupo apresentou essas propostas, mas é um grupo de trabalho", explicou o ministro. Para ele, é preciso ainda promover o debate com setores da sociedade.

Humberto Costa reuniu-se com médicos, pesquisadores e dirigentes de hospitais públicos e privados de São Paulo na manhã desta sexta-feira, no Instituto do Coração (Incor), em São Paulo. O encontro discutiu parâmetros para a adoção ou não de políticas para hospitais que fazem atendimento em áreas de alta complexidade, como o tratamento de câncer ou na área de transplantes. Além disso, segundo o ministro, foram debatidas mudanças no sistema de financiamento e na inserção desses hospitais no Sistema Único de Saúde (SUS). Fonte: Radiobras.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)