Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/10/2006 19:33

Trasladados 16 corpos de vítimas de acidente com boeing

sonoticias

Um avião Búffalo da Força Aérea Brasileira decolou, hoje à tarde, da Fazenda Jarinã, levando para Brasília 16 corpos de vítimas do acidente com boeing da Gol que caiu na sexta-feira passada entre as aldeias Capoto e Metruktire (220 km de Peixoto de Azevedo) no Norte de Mato Grosso. Inicialmente, a previsão era trasladar 30 corpos, mas os peritos e médicos que estão na fazenda conseguiram encaminhar 16. Os demais devem seguir nesta quinta-feira. É o segundo traslado feito pelas equipes de buscas da FAB. Na terça-feira à tarde foram levados ao IML de Brasília os dois primeiros corpos.

O Comando da Aeronáutica divulgou, nota, agora há pouco, informando que 38 corpos foram resgatados. O trabalho foi interrompido agora há pouco, quando começou a anoitecer, e será reiniciado amanhã, às 06:00hs. Hoje, um grupo de 27 militares chegou ao local da tragédia para reforçar as equipes de buscas, além de 8 médicos que auxiliam os peritos.

A Secretaria de Saúde do Governo do Distrito Federal forneceu à Unidade Celular de Saúde da Força Aérea Brasileira, por meio do Hospital de Força Aérea de Brasília (HFAB), vacinas para a febre amarela, tétano, difteria e tifo, além de soro antiofídico e imunohemoglobulina para tétano. As vacinas serão enviadas para a área da fazenda Jarinã, a fim de imunizar os militares que participam da operação de busca e salvamento. O HFAB já havia fornecido medicamento de apoio para o efetivo que trabalha no local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)