Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/06/2006 07:39

Transporte coletivo pode ser obrigado a ter TV

Agência Câmara

A Câmara analisa o Projeto de Lei 6649/06, do deputado Mário Negromonte (PP-BA), que torna obrigatório o circuito interno de TV nos ônibus e microônibus de transporte coletivo. Segundo o parlamentar, a instalação de câmeras de TV nos ônibus servirá para desestimular a prática de violência dentro dos veículos.
A proposta, que altera o Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9503/93), estabelece que a exigência valerá apenas para os veículos fabricados a partir de 180 dias da publicação da lei.

Pesquisa
"Dados obtidos no site da Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados (Seade), do governo do estado de São Paulo, em pesquisa sobre as condições de trabalho dos motoristas de ônibus nas cidades de Belo Horizonte e São Paulo, nos anos 2000 e 2002, comprovam que, aproximadamente 40% desses profissionais sofreram pelo menos um assalto a mão armada no ano anterior à pesquisa", diz Negromonte.

Tramitação
A proposta, que tramita em caráter conclusivo, será analisada pelas comissões de Viação e Transportes; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)