Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/07/2013 16:22

Trajes para festas: comprar ou alugar?

Maria Zeli

Quando se recebe um convite para uma festa black-tie, a primeira preocupação após o prazer de ter sido convidado (a) é: Com que roupa eu vou?

Normalmente, em nossos closets, não estão presentes trajes sofisticados, próprios para uma festa requintada. Isso acontece porque convites para festas black-tie acontecem em menor número.

Começa aí um dilema: comprar ou alugar? Seguem algumas dicas para ajudar na escolha:

- É preciso levar em conta o custo da compra de uma roupa black-tie - ou você compra um modelo exclusivo de uma grande grife, por um valor muito alto, ou fica com a opção de comprar um bonito, mas “barato”, em lojas normais, que recebem a coleção feita em série. Desta forma, corre o risco de encontrar várias mulheres na festa com o mesmo modelo (isso é um constrangimento!).

- Um fato a ser considerado em relação à compra, é que muitas mulheres não gostam de usar o mesmo vestido várias vezes, pois o círculo de amizades é restrito e as pessoas acabam se encontrando nas mesmas festas.

- Outro fator que pesa negativamente na hora de comprar um traje de festas é que a moda passa e, naturalmente, sendo pouco usado, o look fica novo mas ultrapassado.

A solução prática desse impasse é a locação do traje em lojas especializadas. É prático, moderno e muitos clientes aderiram a esta prática alegremente!

Você arrasa em um traje espetacular, com um custo muito menor e depois o devolve ficando as despesas de lavanderia e consertos específicos por conta da loja. Não é o máximo?

Autora: Maria Zeli é estilista e consultora de moda (www.mariazeli.com.br).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)