Cassilândia, Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

30/09/2018 09:41

Tragédia em Costa Rica: homem teria matado ex-namorada e foi encontrado morto

Campo Grande News
Carro do suspeito foi encontrado em uma estrada vicinal (Foto: Cidade 106.6FM)Carro do suspeito foi encontrado em uma estrada vicinal (Foto: Cidade 106.6FM)

A informação é do site Campo Grande News.

Ana Paula Marçal, moradora de Costa Rica - a 305 quilômetros de Campo Grande - foi assassinada com pelo menos dez tiros pelo ex-namorado, identificado como Thiago de Jesus, na madrugada deste domingo (30). O crime aconteceu depois que a jovem se negou a reatar o relacionamento com o autor, encontrado morto horas depois em uma estrada vicinal.

Segundo o registro da Polícia Militar, Thiago, conhecido na cidade como Thiago Ble-ble, foi até a casa da vítima nesta madrugada para tentar reatar o relacionamento. Ele chegou ao local em um Vectra prata, que era dirigido por outra pessoa.

Do portão, ele pediu para voltar com Ana Paula, que se negou. O suspeito então andou até a porta da sala, sacou a arma e disparou várias vezes contra a vítima, que estava sentada no sofá. Antes de fugir, ele ainda atirou nos pneus do carro estacionado na garagem da residência, para impedir o socorro a ex.

O Corpo de Bombeiros foi chamada e chegou a levar Ana Paula para hospital, mas ela não resistiu aos ferimento. Conforme informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por dez tiros, sete deles na região do tórax.
Nesta manhã, os militares receberam a informações que o mesmo carro usado no crime estava abandonado em uma estrada vicinal da cidade. No local, as equipes encontraram Thiago morto com um tiro no peito. A arma estava ao lado do corpo e por isso a polícia trabalha com a hipótese de suicídio. Perícia foi acionada e está no local nesta manhã.

 

Por Geisy Games

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 18 de Novembro de 2018
09:05
Cassilândia
Sábado, 17 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
06:25
Cassilândia/Paranaiba
Sexta, 16 de Novembro de 2018
22:20
Cassilândia
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)