Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/12/2011 10:33

Tragédia em Chapadão do Sul: Mãe e filha morrem em acidente na BR 060

o correio news
Cassilândia NewsCassilândia News

Uma tragédia abalou a população de Chapadão do Sul, na noite de ontem, com a morte Leuzina Sanches Mota (Lia) e sua filha menor de 02 anos e meio, Bianca Letícia Obara, ocorrido por volta das 21hs30, em um acidente na BR 060, próximo a entrada da fazenda IACO.


Mãe e filha retornavam de Campo Grande com seu esposo e pai, o agrônomo e sócio do supermercado Casbe, Sergio Obara, e colidiu na traseira de um caminhão, cargo Ford, dirigido por Wilson Carlos da Silva, 43 anos, carregado com um trator, que deu problemas mecânicos e ficou na meia pista.

Sergio Obara, que estava na sua caminhoneta Hilux, não conseguiu desviar do caminhão, tendo em vista que no sentindo contra vinha um veiculo Gol, branco, com outra família. A colisão foi violentíssima, destruindo por completo parte da Hilux, do lado do passageiro, onde estava sua esposa Lia e no banco traseiro a filha, que foi arremessada para fora do veiculo. Mãe e filha faleceram no local.

Lia ficou totalmente desfigurada. A filha Bianca, também teve sua cabeça esmagada com a violência da batida. Sérgio Obara teve apenas um corte no braço.

Célio Augusto Marques, motorista do Gol, estava com sua esposa e duas filhas, uma de 4 anos e outra de 1 ano e meio, ambas estava na cadeira presas no banco traseiro e nada sofreram,

Segundo Célio, a Hilux após bater rodou na pista e acabou colidindo em seu carro. Célio conta que após a colisão, Sergio Obara saiu pelo teto da caminhoneta e entrou em choque ao ver sua família destruída.

Serginho Obara, como é chamado pelos amigos, é uma pessoa muita querida em Chapadão do Sul, onde presta serviços no setor agrícola para diversas empresas rurais e sua irmã é a secretaria de Educação do município, que coincidentemente foi a primeira a chegar no local do acidente, já que ela retornava das escolas da zona rural, onde estava entregando presentes aos alunos.


O COB e Policia Militar estiveram no local, realizando o trabalho preventivo do transito até a chegada da Policia Rodoviária Federal.





Informações do site ocorreionews

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)