Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tragédia em Chapadão do Sul: Mãe e filha morrem em acidente na BR 060

o correio news - 02 de dezembro de 2011 - 10:33

Cassilândia News
Cassilândia News

Uma tragédia abalou a população de Chapadão do Sul, na noite de ontem, com a morte Leuzina Sanches Mota (Lia) e sua filha menor de 02 anos e meio, Bianca Letícia Obara, ocorrido por volta das 21hs30, em um acidente na BR 060, próximo a entrada da fazenda IACO.


Mãe e filha retornavam de Campo Grande com seu esposo e pai, o agrônomo e sócio do supermercado Casbe, Sergio Obara, e colidiu na traseira de um caminhão, cargo Ford, dirigido por Wilson Carlos da Silva, 43 anos, carregado com um trator, que deu problemas mecânicos e ficou na meia pista.

Sergio Obara, que estava na sua caminhoneta Hilux, não conseguiu desviar do caminhão, tendo em vista que no sentindo contra vinha um veiculo Gol, branco, com outra família. A colisão foi violentíssima, destruindo por completo parte da Hilux, do lado do passageiro, onde estava sua esposa Lia e no banco traseiro a filha, que foi arremessada para fora do veiculo. Mãe e filha faleceram no local.

Lia ficou totalmente desfigurada. A filha Bianca, também teve sua cabeça esmagada com a violência da batida. Sérgio Obara teve apenas um corte no braço.

Célio Augusto Marques, motorista do Gol, estava com sua esposa e duas filhas, uma de 4 anos e outra de 1 ano e meio, ambas estava na cadeira presas no banco traseiro e nada sofreram,

Segundo Célio, a Hilux após bater rodou na pista e acabou colidindo em seu carro. Célio conta que após a colisão, Sergio Obara saiu pelo teto da caminhoneta e entrou em choque ao ver sua família destruída.

Serginho Obara, como é chamado pelos amigos, é uma pessoa muita querida em Chapadão do Sul, onde presta serviços no setor agrícola para diversas empresas rurais e sua irmã é a secretaria de Educação do município, que coincidentemente foi a primeira a chegar no local do acidente, já que ela retornava das escolas da zona rural, onde estava entregando presentes aos alunos.


O COB e Policia Militar estiveram no local, realizando o trabalho preventivo do transito até a chegada da Policia Rodoviária Federal.





Informações do site ocorreionews

SIGA-NOS NO Google News