Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/12/2009 09:36

Tragédia em BR mata 4 que iam passar Natal com a família

Edivaldo Bitencourt, Adriany Vital e Nadyenka Castro, Campo Grande News

O acidente na BR-163 que envolveu um Corsa uma Kombi e uma carreta no distrito de Anhandui, na madrugada desta quarta-feira, matou quatro pessoas, sendo uma criança de dois anos, e deixou outras seis feridas em estado grave. Na Kombi, placas LBT-0024, conduzida por Júlio Monteiro César de Melo, viajavam familiares de feirantes de Campo Grande para passar o Natal em Ivinhema, a 293 quilômetros da Capital.

Cristiano Vieira da Silva, 22, que dirigia o Corsa, placas HRC-7411, vinha de Anaurilândia para passar o Natal com a esposa, Vanuza Nunes Correia, 18, que já estava em Campo Grande esperando o marido e a filha, Larissa Nunes da Silva, 2 anos.

O Corsa colidiu frontalmente com a Kombi e ainda bateu na carreta Scania, placas KAG-2233, de Tubarão (SC). Quatro pessoas morreram e seis ficaram gravemente feridas na colisão. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Uma sobrevivente – Dos quatro ocupantes do Corsa, três morreram. Cristiano e a filha Larrisa morreram no local. Ele vinha com um amigo de Bataguassu, Elias Alfredo Dionísio, 33 anos, que ficou em estado gravíssimo e acabou morrendo às 4h30 de hoje no pronto socorro da Santa Casa de Campo Grande.

Familiares ficaram sabendo das mortes na manhã de hoje no hospital. Muito abalada, Vanuza não acreditava que a filha tinha morrido no acidente.

A única passageira do Corsa que sobreviveu ao acidente foi Maristela Nunes Correia, 7 anos. A menina fraturou as duas pernas e aguarda cirurgia no hospital. Segundo familiares, ela presenciou todo o acidente.

Feirantes - Dos ocupantes da Kombi, o feirante Claudemir Ferreti, do Conjunto Paulo Coelho Machado, de Campo Grande, morreu de parada cardíaca dentro da ambulância, antes de chegar ao centro de saúde das Moreninhas, segundo o Samu.

Ficaram gravemente feridos sua filha, Adriana Aparecida Ferreti Bezerra, 32, e o genro, Júlio Monteiro César de Melo, a esposa, Maria Aparecida Ferreti, 52, e uma amiga, Rosângela de Oliveira, 39, que viajava com a filha, Priscila Oliveira, seis anos.

Segundo o hospital, o caso mais grave é de Adriana, que teve politraumatismo. Ela está na unidade de emergência e aguarda para realizar cirurgia. Maria Aparecida está consciente, mas deverá realizar cirurgia na mão e no joelho direito. Rosângela fraturou o fêmur e deverá passar pelo centro cirúrgico.

A família Ferreti pretendia passar o Natal com a família em Ivinhema, a 293 quilômetros de Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)