Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/12/2012 08:26

Tragédia: Antigos colegas descrevem autor de ataques como tímido e esforçado

BBC Brasil

Brasília - Os antigos colegas de classe de Adam Lanza, de 20 anos, apontado como o autor do massacre que deixou 27 mortos, sendo 20 crianças, o descrevem com um garoto tímido e que se vestia bem.

Ex-estudantes da Sandy Hook School, onde ele estudou, dizem se lembrar muito pouco de Lanza. Dizem que ele era um estudante esforçado, que mal falava durante as aulas.

A polícia anunciou que está investigando se o atirador tinha algum desvio de personalidade. A imprensa também ressalta o lado tímido do suspeito. Ele não aparece em nenhuma foto nos registros da escola. Aparentemente, não tinha conta na rede social Facebook e quase nenhum registro de fotos nos buscadores da internet.

Adam Lanza vivia com sua mãe nos arredores de Newtown, a 8 quilômetros de Sandy Hook School. Outros ex-colegas também o descrevem como inteligente, embora tímido e nervoso.

Segundo a tia do suspeito, Marsha Lanza, o rapaz foi criado carinhosamente pelos pais, que nunca teriam hesitado em procurar ajuda para ele, caso suspeitassem de algo errado. Os pais se divorciaram em 2009, mas já não viviam juntos três anos antes disso. O pai Peter Lanza mudou-se para outra cidade de Connecticut, Stanford, onde se casou novamente.

Nancy, a mãe, continuou a viver na casa da família. Acredita-se que ela também tenha sido morta por Lanza, já que seu corpo foi encontrado em sua casa, segundo a imprensa americana. O único irmão, Ryan Lanza, de 24 anos, vive em Nova Jersey, onde trabalha para uma empresa de consultoria. Ele está ajudando a polícia nas investigações. Relatos de conhecidos dizem que ambos ficaram deprimidos durante o divórcio dos pais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)