Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2021

Últimas Notícias

02/04/2017 06:38

Tragédia: 176 mortos na Colômbia

CBN

O Brasil ofereceu ajuda à Colômbia após um deslizamento de terra deixar mais de 176 mortos, mais de 200 feridos e pelo menos 400 desaparecidos no Sul do país. A informação é do embaixador brasileiro no país, Júlio Bitelli, que conversou com o Show da Notícia, da CBN. Segundo o diplomata, ele conversou com o vice-ministro da Defesa do país e ofereceu o apoio após orientação do ministro da Relações Exteriores, Aloysio Nunes.

Agora, o Itamaraty espera uma resposta do governo colombiano sobre como dará essa ajuda. A Colômbia já decretou estado de calamidade pública e socorristas fazem buscas na cidade de Mocoa. As fortes chuvas que atingiram a localidade provocaram o transbordamento de três rios. A região está sem fornecimento de luz e água limpa.

O embaixador Júlio Bitelli também afirmou que é improvável que haja brasileiros entre as vítimas, já que não há registro de cidadãos do Brasil vivendo na região.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 24 de Fevereiro de 2021
Terça, 23 de Fevereiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)