Cassilândia, Sábado, 29 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

30/01/2020 06:35

Tráfico: Trio abandona veículos com arma, munições e 895 quilos de maconha

Campo Grande News
Tabletes de maconha encontrados dentro dos veículos. (Foto: Divulgação/PM)Tabletes de maconha encontrados dentro dos veículos. (Foto: Divulgação/PM)

Dois veículos carregados 895 quilos de maconha, arma e munições foram apreendidos pela Polícia Militar nesta quarta-feira (29) em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. Três traficantes conseguiram escapar das abordagem policial.

Os dois veículos modelo Uno, estavam estacionados em frente a uma residência em rua do Bairro Jardim Alvorada, nas proximidades de uma fábrica no Bairro Distrito Industrial II. Os carros estavam adesivados com nomes de empresas conhecidas na região, possivelmente para não levantar suspeitas sobre o crime.

Ao chegarem no local os policiais encontraram os veículos e ouviram o barulho de uma porta se abrindo nos fundos do imóvel. Ao darem a volta, eles viram o momento em que o trio pulou o muro e desapareceu. As placas dos dois carros não estavam lacradas, indicando que teriam sido trocadas recentemente.

Além da droga os policiais encontraram dentro de um dos carros uma pistola cal. 9mm G17, na caixa, com um kit rajada com 2 carregadores, 5 caixas com 250 munições, além de vários documentos pessoais, contas para pagamento diversos e um jogo de placas de veículo.O material e veículos foram entregues na 1º Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Quinta, 27 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Quarta, 26 de Fevereiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)