Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/05/2013 11:10

Traficantes serram grades e fogem pelo teto de cadeia que vai ser inaugurada

Edvaldo Bitencourt, Campo Grande News
Corda improvisa pelos presos na fuga de cadeia pública (Foto: CaarapóNews)Corda improvisa pelos presos na fuga de cadeia pública (Foto: CaarapóNews)

Traficantes, ladrões e acusados de tentativa de homicídio serraram grades do solário e do teto e usaram uma corda para pular o muro da cadeia pública de Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Caarapó News, a unidade passou por reforma recentemente e ainda não foi nem inaugurada.

Os 11 presos fugiram na madrugada deste sábado. Eles serraram as grades de acesso ao solário e do teto da unidade prisional. Em seguida, o grupo improvisou uma corda, denominada de “Tereza”, e pulou o muro.

Só um agente estava na cadeia, que abrigava 32 detentos. A fuga só foi constatada na manhã de hoje, na hora de servir o café da manhã.

Os fugitivos estavam alojados nas celas 1, 3 e 6. No teto de uma dessas celas também havia um buraco. As Polícias Militar e Civil de Caarapó e a Força Tática de Dourados realizam buscas para encontrar os detentos.

Segundo o site Caarapónews, os fugitivos são: Glauber Santiego Rocha Sanches (preso por furto), Gilmar de Oliveira (foragido recapturado), Roberto Ortiz Roa, (preso por ameaça, injúria e lesão), Luis Claudio de Oliveira Rosa, (preso por furto), Vanilton Duarte de Oliveira, (preso por receptação), Luiz Eduardo Baldo, (preso tráfico), Jack Clever de Souza e Silva, (preso por tráfico), Ismael Veron, (preso por tráfico de drogas), Assunção Golçalves, preso por homicídio de forma tentada), Rogério Gonçalves,( preso por tráfico de drogas),Isaias Roberto Veron, (preso por tentativa de homicídio e tráfico de drogas) e Israel Almeida dos Santos, (preso por tráfico).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)