Cassilândia, Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

01/11/2003 15:03

Traficantes executam jovens por engano

Cristiane Ribeiro/ABr

Traficantes de drogas do morro da Mineira, no centro do Rio de Janeiro, executaram pelo menos seis jovens que teriam vindo de Macaé, a mais de 200 quilômetros da capital, para um baile funk perto do morro de São Carlos, também no centro da cidade. Eles foram confundidos com integrantes de uma facção rival. Os jovens estavam em uma Van junto com 12 rapazes e teriam se perdido na cidade. O grupo pediu ajuda a um motorista de táxi, mas nas imediações do morro da Mineira a Van foi interceptada por traficantes.

Segundo o motorista da Van, Ubirani José Carneiro, todo o grupo foi levado para o interior da favela e os seis rapazes, fuzilados pelos bandidos. Ubirani contou aos policiais de Macaé que foi obrigado a voltar para Macaé com os corpos e que a Van foi escoltada por um Vectra e uma moto dirigidos pelos traficantes até o município de Rio Bonito, a 100 quilômetros da capital. Ubirani prestou depoimento na delegacia de Macaé e, segundo ele, o número de mortos pode chegar a 12. A polícia está realizando diligências à procura dos outros jovens que estavam na Van. Os corpos das seis vítimas já estão no Instituto Médico Legal de Macaé.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 30 de Setembro de 2020
17:50
Ituiutaba, Minas Gerais: confira o boletim coronavírus desta quarta-feira
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Terça, 29 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)