Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/04/2009 10:43

Traficantes do Estado são presos pela PF em Marília

Jefferson da Luz, Campo Grande News


A cocaína estava embalada em garrafas de refrigerantes e escondida dentro do tanque de combustíveis do carro.

A Polícia Federal de Marília (SP) prendeu ontem uma quadrilha de traficantes de drogas de Mato Grosso do Sul. Com eles foram encontrados sete quilos de cocaína pura, que estavam escondidos no tanque de combustível do veículo.

Segundo o delegado da PF de Marília, José Navas Júnior, a quadrilha fornecia entorpecentes para a região de Ourinhos, também em São Paulo, e estava sendo investigada há dois meses. Após informações de que os integrantes estariam na cidade, os policiais saíram em diligência.

Os carros que estava sendo usado pelos traficantes, um VW Gol vermelho e outro prata, foram abordados no centro da cidade por volta das 14h. Durante a ação, os três traficantes de Mato Grosso do Sul ficaram calados.

Em uma busca pelo interior dos carros, os policiais encontraram a droga escondida em garrafas de refrigerante no tanque de combustível e em baixo do banco traseiro. Teste toxicológico realizado posteriormente comprovou a pureza do entorpecente.

"Notamos alguns parafusos alterados na parte traseira do carro, o que despertou a suspeita de que a droga estaria escondida naquele local. Esta é a primeira vez que apreendemos entorpecentes acondicionados desta maneira, em garrafas descartáveis", revelou o delegado da PF

O delegado disse ainda que a droga deve ser proveniente da Bolívia. Segundo ele, dois dos três ocupantes dos veículos são moradores de Campo Grande. (Com informações do site Capitan Bado)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)