Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/04/2015 09:52

Traficante usava esposa e bebê para enganar a polícia

Campo Grande News

O traficante Marcelo de Souza Silveira, um dos responsáveis por abastecer "formiguinhas" no Centro de Campo Grande, foi preso na madrugada desta quinta-feira (09), em uma lanchonete nas imediações da antiga rodoviária, onde encontrava seus distribuidores. Ele utilizava a esposa, Irene Luiz Lopes, 38, e a filha de três meses para criar uma aparência de “homem de família” e assim, ludibriar a polícia. Ao todo, cinco pessoas foram presas.

Apesar do plano, ele não conseguiu despistar uma equipe da Força Tática da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar). Durante rondas pela região, os policiais encontraram Marcelo e a esposa juntamente com Maicon César Franco, 19, e os travestis Bruna, 23, e Açucena, 23, reunidos na lanchonete.

Durante a abordagem foi descoberto que Marcelo fornecia drogas para os três comparsas, traficantes do tipo “formiguinha” (transporntam pequenas quantidades) que atuam no Centro. Ele ficava no local com a esposa e a criança, como se fosse um cliente, esperando o retorno dos demais com o dinheiro das vendas.

Foram apreendidos porções de cocaína e maconha, além de R$ 1.165 em espécie e um automóvel Golf. Os autores e dois usuários flagrados ao longo da ocorrência foram levados para a delegacia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)