Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/12/2005 17:08

Traficante se entrega à polícia e confessa

Vitor Abdala/ABr

Um traficante identificado como Paulo Vitor, o PV, se entregou hoje (6) à tarde ao posto da Polícia Militar da Favela Vila Cruzeiro, no Complexo da Maré, zona norte do Rio, e confessou a participação no incêndio do ônibus 350. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele se apresentou aos policiais porque estaria com medo de ser morto por outros bandidos, que teriam recriminado a ação.

Paulo Vitor foi encaminhado à Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil, onde está prestando depoimento sobre sua participação no crime. O incêndio do ônibus 350 teria sido ordenado pelo traficante Anderson Gonçalves dos Santos, o Lorde, no bairro da Penha, na zona norte do Rio, na semana passada, em represália à morte de um bandido da região. Cinco pessoas morreram.

Além de Paulo Vitor, uma menina de 13 anos de idade foi detida, acusada de participar do crime. Outros quatro autores do incêndio já teriam sido mortos por outros bandidos. A polícia ainda procura Lorde, sua namorada, conhecida como Brenda, e um outro traficante, Gabriel Amaral Távora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)