Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Traficante se entrega à polícia e confessa

Vitor Abdala/ABr - 06 de dezembro de 2005 - 17:08

Um traficante identificado como Paulo Vitor, o PV, se entregou hoje (6) à tarde ao posto da Polícia Militar da Favela Vila Cruzeiro, no Complexo da Maré, zona norte do Rio, e confessou a participação no incêndio do ônibus 350. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele se apresentou aos policiais porque estaria com medo de ser morto por outros bandidos, que teriam recriminado a ação.

Paulo Vitor foi encaminhado à Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil, onde está prestando depoimento sobre sua participação no crime. O incêndio do ônibus 350 teria sido ordenado pelo traficante Anderson Gonçalves dos Santos, o Lorde, no bairro da Penha, na zona norte do Rio, na semana passada, em represália à morte de um bandido da região. Cinco pessoas morreram.

Além de Paulo Vitor, uma menina de 13 anos de idade foi detida, acusada de participar do crime. Outros quatro autores do incêndio já teriam sido mortos por outros bandidos. A polícia ainda procura Lorde, sua namorada, conhecida como Brenda, e um outro traficante, Gabriel Amaral Távora.

SIGA-NOS NO Google News