Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/04/2016 13:30

Traficante procurado na Colômbia e nos EUA é preso no interior de SP

Diário da Região

Um dos traficantes mais procurados do mundo foi preso na quinta-feira, 28, em um hotel em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O colombiano Eduard Giraldo Cardoza foi localizado por policiais federais e era procurado pela Colômbia e pelos Estados Unidos, onde é considerado o maior distribuidor de cocaína - a recompensa por sua captura era de US$ 5 milhões.

Cardoza será transferido para a capital paulista nesta sexta-feira, 29, de onde será extraditado. Ele foi localizado após sua mulher ser flagrada entrando no Brasil, ocasião em que a Polícia Federal foi avisada e a seguiu até o encontro no hotel. De acordo com o delegado Victor Hugo Rodrigues Alves, além do tráfico, o colombiano é líder do grupo paramilitar Los Urabeños, o mais bem estruturado da Colômbia. Também está envolvido em outros crimes, como assassinato, sequestro e ataque terrorista com bomba.

"Agora vamos tentar descobrir quais são os contatos dele no Brasil", disse o delegado da PF. Farc Cardoza também tem ligações com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) e foi preso assim que se encontrou com sua mulher em Ribeirão Preto. Ele apresentou documentos falsos na abordagem, mas ao ser questionado confirmou que era mesmo o traficante procurado internacionalmente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)