Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/01/2014 08:10

Traficante para em choperia de Chapadão e é preso com 78 quilos de cocaína

Jovem Sul News
Carro foi desmontado pela Polícia para localizar toda a droga (Foto: Jovem Sul News)Carro foi desmontado pela Polícia para localizar toda a droga (Foto: Jovem Sul News)

Na noite desta sexta-feira, 24 de janeiro, o COB, Comando de Operações do Bolsão apreendeu mais 78,6 quilos de cocaína em Chapadão do Sul (MS).

Os policiais estavam em patrulhamento de rotina, na Avenida Dezesseis, em Chapadão do Sul, por volta das 23 horas, quando avistaram um homem que saía de uma choperia. Perceberam que o homem ficou nervoso e decidiram fiscalizar o seu veículo.

O veículo que ele usava, uma Toyota D-4D preta, não estava em seu nome. Decidiram então os policiais fazer uma checagem na numeração do chassi. Logo na carenagem e no para-lama do veículo foram encontrados tabletes de drogas.

Ao ser levado para o quartel da 4ª Cia. de Polícia, de Chapadão do Sul, foram encontradas mais drogas escondidas no veículo.

Segundo o motorista de 27 anos, ele pegou o carro já preparado na cidade de Ponta Porã (MS) e ganharia oito mil reais para entregá-lo a uma pessoa, em um posto de combustível, na cidade de Paranaíba (MS). Até então o traficante não tinha passagem pela polícia.

Os Policiais do COB lavraram o noletim de ocorrência e encaminharam o traficante, a droga e o veículo para a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul para as devidas providências.

Segundo os policiais e o próprio traficante, a droga está avaliada em 1,2 milhão de reais.

Na semana passada os policiais de Chapadão do Sul apreenderam quase a mesma quantia no trevo da cidade de Paraíso das Águas, escondidas em um carro de passeio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)