Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Traficante para em choperia de Chapadão e é preso com 78 quilos de cocaína

Jovem Sul News - 25 de janeiro de 2014 - 08:10

Carro foi desmontado pela Polícia para localizar toda a droga (Foto: Jovem Sul News)
Carro foi desmontado pela Polícia para localizar toda a droga (Foto: Jovem Sul News)

Na noite desta sexta-feira, 24 de janeiro, o COB, Comando de Operações do Bolsão apreendeu mais 78,6 quilos de cocaína em Chapadão do Sul (MS).

Os policiais estavam em patrulhamento de rotina, na Avenida Dezesseis, em Chapadão do Sul, por volta das 23 horas, quando avistaram um homem que saía de uma choperia. Perceberam que o homem ficou nervoso e decidiram fiscalizar o seu veículo.

O veículo que ele usava, uma Toyota D-4D preta, não estava em seu nome. Decidiram então os policiais fazer uma checagem na numeração do chassi. Logo na carenagem e no para-lama do veículo foram encontrados tabletes de drogas.

Ao ser levado para o quartel da 4ª Cia. de Polícia, de Chapadão do Sul, foram encontradas mais drogas escondidas no veículo.

Segundo o motorista de 27 anos, ele pegou o carro já preparado na cidade de Ponta Porã (MS) e ganharia oito mil reais para entregá-lo a uma pessoa, em um posto de combustível, na cidade de Paranaíba (MS). Até então o traficante não tinha passagem pela polícia.

Os Policiais do COB lavraram o noletim de ocorrência e encaminharam o traficante, a droga e o veículo para a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul para as devidas providências.

Segundo os policiais e o próprio traficante, a droga está avaliada em 1,2 milhão de reais.

Na semana passada os policiais de Chapadão do Sul apreenderam quase a mesma quantia no trevo da cidade de Paraíso das Águas, escondidas em um carro de passeio.

SIGA-NOS NO Google News