Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Traficante enfrenta a polícia à bala em Costa Rica

Jovem Sul news - 11 de dezembro de 2013 - 16:00

Na tarde desta terça-feira (10), o delegado de polícia Dr. Cleverson Alves dos Santos e o investigador Nélio trocaram tiros com um traficante, em um local conhecido como “Rua dos Caminhoneiros”, próximo ao centro da cidade de Costa Rica (MS).

Depois do tiroteio o traficante conseguiu se esconder em uma das residências nas proximidades, ligou para um comparsa que veio ao seu encontro e empreendeu fuga. Houve perseguição ao traficante pelas ruas da cidade, porém, pelo reduzido contingente policial o bandido conseguiu fugir.

Márcio Carrijo é velho conhecido da polícia, já cumpriu pena por tráfico de drogas por duas vezes e atualmente encontra-se em liberdade e novamente já estava na ativa no comércio de entorpecentes.

Mesmo baleado, Márcio Carrijo conseguiu escapar da polícia em um veículo Kadete, cor vinho. As policias das cidades vizinhas foram avisadas sobre a fuga do traficante e hospitais também foram comunicados e deverão alertar a polícia imediatamente caso o traficante procure atendimento médico.

Publicidade
Neste momento estão sendo realizadas várias diligências no sentido de localizá-lo.

A população ficou aterrorizada com ousadia do traficante, que surpreendeu até os policias.

Fonte: eucontotudo.com.br / Marcos Oliveira

SIGA-NOS NO Google News