Cassilândia, Domingo, 16 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

31/01/2020 10:28

Traficante é preso vendendo pasta-base de cocaína a 70 metros de escola

O homem de 39 anos vendia droga em uma casa na Vila Cachoeirinha, região sul de Dourados

Campo Grande News

Homem de 39 anos de idade foi preso ontem (30) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, acusado de vender drogas a menos de cem metros de uma escola pública e de um centro de educação infantil localizados na Vila Cachoeirinha, região sul da cidade.

A “boca” foi descoberta por agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil, após denúncia revelar a venda de pasta-base e de cocaína “com alto grau de pureza” perto das escolas. Na casa, os policiais prenderam o morador por tráfico de drogas e apreenderam 230 gramas de cocaína e 500 gramas de pasta-base da mesma droga.

De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, chefe do SIG em Dourados, parte da droga estava escondida dentro do computador e foi necessário desmontar o equipamento para retirar os pacotes. No bolso de um terno havia mais um pacote de cocaína e uma balança de precisão.

Segundo o delegado, chamou a atenção o alto grau de pureza das drogas, “situação incomum de ser encontrada em ‘bocas de fumo’, onde em regra já foi feito processo de mistura das substâncias para aumentar o lucro dos traficantes”.

“A droga apreendida renderia no mínimo duas mil ‘paradinhas’ de pasta-base e 930 de cocaína”, explicou Rodolfo Daltro. O homem foi autuado por tráfico de drogas praticado nas imediações de instituição de ensino e a polícia pediu a prisão preventiva dele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 16 de Fevereiro de 2020
Sábado, 15 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)