Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Traficante é preso entregando drogas no estacionamento de shopping em Goiânia

Fonte: Sargento Emanuel – 13º BPM/CPC - 13 de agosto de 2019 - 12:40

Traficante é preso entregando drogas no estacionamento de shopping em Goiânia

A equipe tática do 13º BPM/CPC realizava o patrulhamento pela Região Noroeste de Goiânia quando os policiais militares foram informados a respeito de crime que poderia ocorrer nas proximidades de um conhecido centro comercial da região. Segundo as primeiras informações, um traficante teria marcado a entrega de drogas no estacionamento desse centro. Ainda segundo a denúncia, o traficante estaria conduzindo um veículo de cor vermelha.

Com essas informações em mãos, os policiais militares intensificaram o patrulhamento na região conseguindo localizar e abordar o veículo suspeito. Durante a abordagem policial, os policiais militares localizaram várias porções de maconha. Com o apoio do Batalhão de CHOQUE/CME, foram realizadas algumas diligências policiais que foram concluídas com a apreensão de mais drogas e dinheiro oriundo do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o traficante recebeu voz de prisão sendo autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas tipificado pelo artigo 33 da Lei n. 11.343/06.

SIGA-NOS NO Google News