Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Traficante é preso durante serviço de ‘disk entrega’ de cocaína

Midiamax - 18 de junho de 2017 - 21:21

A. dos S., de 39 anos, foi preso por tráfico de drogas depois de ser abordado com porções de maconha e cocaína na noite deste sábado (17) em Campo Grande. Ele contou à polícia que fazia uma entrega de droga quando foi abordado pela Guarda Municipal no Jardim Santa Felicidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, os servidores da Guarda Civil Municipal realizavam rondas pela região quando avistaram o suspeito conduzindo uma Honda Fan. O homem foi abordado e com ele, dentro do bolso do casaco, foram encontradas porções de maconha e cocaína.

Inicialmente, o suspeito afirmou que a droga era para uso pessoal, mas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, acabou confessando que na verdade fazia o serviço de ‘disk entrega’ e que levava a cocaína para um cliente no Bairro Moreninha.

Ainda conforme o registro policial, o telefone do suspeito tocou durante toda a ocorrência. Foram apreendidos cerca de 20 gramas de cocaína, além da porção de maconha. Ele foi preso em flagrante e responderá por tráfico de drogas.

SIGA-NOS NO Google News