Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019

Últimas Notícias

29/10/2019 09:20

Traficante é preso com arma, maconha e skunk que seriam levados para SP

Campo Grande News
Drogas e a arma encontrados no veículo que era conduzido pelo suspeito. (Foto: Divulgação)Drogas e a arma encontrados no veículo que era conduzido pelo suspeito. (Foto: Divulgação)

 

Flagrado com 59 quilos de maconha e 4,6 quilos de skunk, Marcelo Nunes Pereira da Silva, de 37 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (29) em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

O traficante transportava a droga em um veículo Jeep Renegade, com placas de Recife, PE, que foi abordado pela Guarda Municipal na Rui Barbosa, no Bairro Cachoeirinha. Ele estava acompanhado de uma mulher, que não teve a identidade divulgada.

Durante as buscas os agentes encontraram dentro do veículo os 56 tabletes de maconha e 24 de skank, também conhecida como supermaconha. Com ele os guadas também apreenderam uma arma. Questionado sobre a procedência da droga o suspeito admitiu ter sido contratado para buscar o carro com a maconha em Ponta Porã e em seguida entregá-lo em Dourados, no mesmo bairro onde foi abordado.

Da cidade um outro comparsa levaria o carro até São Paulo. Ele receberia R$ 1 mil pelo transporte da droga e disse que a mulher não tinha envolvimento com o tráfico. Aos agentes o suspeito ainda informou que morava em Sorocaba, na região conhecida como na “favela do barão”. Contudo, ele acabou autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Novembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Quinta, 21 de Novembro de 2019
08:20
Cassilândia
06:45
Cassilândia
Quarta, 20 de Novembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)