Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/05/2015 13:36

Traficante é morto durante troca de tiros com a Polícia Militar em Cassilândia

O tiroteio aconteceu depois de uma briga generalizada em uma festa

Midiamax
A arma usada pelo traficante foi apreendida (Divulgação PM)A arma usada pelo traficante foi apreendida (Divulgação PM)

W. M. S. G.,, de 18 anos, conhecido como Bob, foi morto na madrugada deste sábado (24) durante troca de tiros com a Polícia Militar em Cassilândia, a 420 quilômetros de Campo Grande. O tiroteio aconteceu depois de briga generalizada em uma festa do Sindicato Rural do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, vítima e outros cinco homens começaram uma briga no evento. A Polícia Militar foi acionada pelo segurança do local depois que W. sacou uma arma e outro envolvido se armou com um facão.

Pouco antes de a polícia chegar ao local, em uma tentativa de fugir do flagrante, Bob se livrou da arma e fugiu em uma motocicleta Honda Twister, amarela, placa HED-4027, de Cassilândia. Em rondas pela região, os militares avistaram a mesma moto estacionada e dois indivíduos pulando o muro no sindicato, de dentro para fora.

No momento da abordagem, um adolescente se entregou, mas Wellington reagiu e disparou contra os militares, que revidaram. No tiroteio ‘Bob’ foi atingido na cabeça, o socorro foi acionado e a vítima foi encaminhada para a Santa Casa, onde morreu pouco tempo depois.

De acordo com a Polícia Civil, foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições, duas delas deflagradas e uma picotada, que falhou na hora do disparo e danificou a arma. Ainda segundo o registro policial, cada militar disparou duas vezes contra o traficante e o caso está sendo investigado pela delegacia da cidade.

As informações são do Midiamax.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)