Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

06/10/2019 08:19

Traficante e foragido são presos com maconha na MS-240

Adriano Fernandes, Campo Grande News

Abordagem a um veículo modelo Prime, neste sábado (05) na rodovia MS-240 resultou na apreensão de 15 quilos de maconha e prisão de dois homens, um deles que inclusive estava foragido da justiça. O flagrante ocorreu próximo a Inocência, cidade a 339 quilômetros de Campo Grande.

O carro tinha placas de Paranaíba e foi abordado por policiais militares rodoviários, durante as ações Operação Hórus. Ele era conduzido por um homem, de 29 anos, que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e inclusive apresentou um documento falso aos agentes.

Durante as checagens os policiais então constataram que ele tinha um mandado de prisão em aberto, por ter fugido de um presídio. No carro, ainda estava uma mulher e um jovem, de 21 anos, que admitiu ser dono dos tabletes de maconha, que foram encontrados pelos policiais em uma mochila e no interior de uma caixa térmica, durante a revista.

Ele disse que a droga era apenas dele e isentou os outros dois ocupantes da suspeita de tráfico.Criminosos, veículo e drogas foram encaminhados à delegacia de policia de Inocência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
Quarta, 16 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)