Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/12/2010 15:21

Traficante do Rio de Janeiro é preso em Selvíra

Viviane Oliveira, Campo Grande News

Rodsnei foi preso na manhã desta terça-feira em Selvíria, ele é foragido do Rio de Janeiro. (Foto:Ademir Santos) Rodsnei Mendes de Carvalho, conhecido como Lambari, foi preso na manhã desta terça-feira, ele é foragido do Rio de Janeiro e estava em Selvíria, cidade distante 404 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Três Lagoas, Ailton Freitas, chegou denúncia de que teria um homem foragido da cidade do RJ em Selviria.

Rodsnei morava em uma casa alugada na cidade há três meses e foi abordado pelos policiais. Segundo a Polícia ele apresentou uma identidade falsa com nome de Leandro Mendes de Barros. Com os documentos nesse nome, ele tinha contas em bancos e até o contrato de aluguel na casa onde morava.

Questionado sobre sua origem, Rodsnei disse seu verdadeiro nome e confessou ser foragido da Polícia do RJ. Ele foi preso e encaminhado para o 1º DP (Delegacia de Polícia) de Três Lagoas, onde ficará detido e aguardará ser transferido.

O delegado Ailton não descarta a possibilidade de Rodsnei fazer parte de algum esquema de distribuição de drogas em Selvíria, de acordo com o delegado, o foragido não trabalhava e não tinha nenhuma ocupação.

Na residência dele não foi encontrado nenhum entorpecente. Rodsnei tem dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas, um expedido pela cidade de Amanbai e outro na cidade do Rio de Janeiro.

Em 2007, Rodsnei foi preso no RJ por tráfico de drogas. Ele era responsável por rota usada pela quadrilha dele, que coordenava o transporte de drogas compradas em Mato Grosso. A partir daí, os entorpecentes passavam à responsabilidade membro do bando que controlava a venda na cidade do Rio de janeiro. (Com informações do site Hoje MS)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)