Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/05/2013 10:37

Traficante do PA passeia de Audi em MS e é preso quando voltava para casa

Campo Grande News/ Nadyenka Castro

Morador em Marabá, Pará, Paulo Henrique Sousa Viana, 23 anos, foi preso por volta das 12 horas dessa sexta-feira, em Jaraguari, com 48 quilos de maconha. A prisão aconteceu quando ele voltava para a cidade onde mora, após passar três dias passeando de Audi, em Campo Grande.

O traficante contou à PRF (Polícia Rodoviária Federal) que um amigo de nome Charles, também morador no Pará, pediu que ele pegasse um veículo na Capital e que pagaria a ele R$ 1 mil.

Paulo aceitou a proposta e, coforme registro policial, disse que veio até Campo Grande de ônibus e de carona. Ao chegar na Capital, na terça-feira, se encontrou com a pessoa indicada pelo amigo.

A pessoa lhe entregou um Audi para que pudesse andar pela cidade até que o Gol que ele levaria para Charles, saísse da revisão.

Na sexta-feira, Paulo pegou o Gol e, quando viajava de volta para Marabá, foi abordado pela PRF na BR-163, em Jaraguari. No veículo, os policias encontraram, escondidos em fundos falsos, 39 tabletes de maconha. A droga pesou 48 quilos e Paulo foi autuado em flagrante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)