Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Traficante do PA passeia de Audi em MS e é preso quando voltava para casa

Campo Grande News/ Nadyenka Castro - 11 de maio de 2013 - 10:37

Morador em Marabá, Pará, Paulo Henrique Sousa Viana, 23 anos, foi preso por volta das 12 horas dessa sexta-feira, em Jaraguari, com 48 quilos de maconha. A prisão aconteceu quando ele voltava para a cidade onde mora, após passar três dias passeando de Audi, em Campo Grande.

O traficante contou à PRF (Polícia Rodoviária Federal) que um amigo de nome Charles, também morador no Pará, pediu que ele pegasse um veículo na Capital e que pagaria a ele R$ 1 mil.

Paulo aceitou a proposta e, coforme registro policial, disse que veio até Campo Grande de ônibus e de carona. Ao chegar na Capital, na terça-feira, se encontrou com a pessoa indicada pelo amigo.

A pessoa lhe entregou um Audi para que pudesse andar pela cidade até que o Gol que ele levaria para Charles, saísse da revisão.

Na sexta-feira, Paulo pegou o Gol e, quando viajava de volta para Marabá, foi abordado pela PRF na BR-163, em Jaraguari. No veículo, os policias encontraram, escondidos em fundos falsos, 39 tabletes de maconha. A droga pesou 48 quilos e Paulo foi autuado em flagrante.

SIGA-NOS NO Google News