Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Traficante de droga anunciava atendimento 24 horas via WhatsApp e acaba preso

Jovem Sul News - 19 de outubro de 2017 - 11:44

Os traficantes estão cada vez mais audaciosos, parece não temer a justiça e desafia a capacidade das polícias.

Na noite desta quarta-feira, o jovem E. de S. S., 21 anos, foi preso após a Polícia Militar descobrir que ele anunciava venda de maconha, através de rede social do aplicativo WhatsApp.

Os policiais já tinham o número de telefone que estava a oferecer a droga e o nome de seu proprietário. Durante patrulhamento de rotina, próximo ao Ginásio Municipal de Esportes, onde encontravam-se muitas pessoas, acompanhando evento, os policiais avistaram um grupo de motociclistas se aproximando do local e avistaram o suspeito.

Foi realizada revista pessoal em Eduardo, que também estava com uma moto. No fundo falso de um dos seus bolsos foi encontrada uma porção de maconha e o seu aparelho de telefone celular, onde se constatou as mensagens sobre a venda da droga.

A audácia do traficante, além de anunciar claramente a venda da droga nas 24 horas do dia, ainda postava fotos do produto.

Diante das evidências da ilicitude, os Policiais Militares deram voz de prisão ao acusado e o conduziram para a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, onde ficou preso e deverá ser indiciado pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News