Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

22/08/2020 18:00

Tráfego na MT-222 sobre a ponte do Rio Verde será interditado a partir segunda

A medida é necessária para a realização dos serviços na ponte. Interdição segue até sexta-feira (28)

Governo de MT
Tráfego na MT-222 sobre a ponte do Rio Verde será interditado a partir de segunda-feira (24) - Foto por: Sinfra-MTTráfego na MT-222 sobre a ponte do Rio Verde será interditado a partir de segunda-feira (24) - Foto por: Sinfra-MT

O tráfego de veículos na rodovia MT-222, no trecho sobre a ponte do Rio Verde, no município de Sinop, será interditado a partir de segunda-feira (24.08) para a conclusão das obras da ponte de concreto no local. A interdição seguirá até a sexta-feira (28.08).

A ponte sobre o Rio Verde tem 181 metros e vai permitir a ligação de Sinop até a região conhecida como Alto Rio Branco, em direção ao município de Ipiranga do Norte. As obras são executadas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra).

De acordo com o engenheiro civil Alexandre Zigoski, superintendente de Execução e Fiscalização de Obras da região II da Sinfra, o tráfego pela ponte estava liberado temporariamente, em razão da suspensão da travessia do rio pela balsa.

Porém, terá de ser interrompido para a continuidade do trabalho na ponte. “A ponte não está pronta. Liberamos para o trânsito porque a balsa estava em manutenção. Agora, vamos interromper o trânsito para que seja feito o encabeçamento da ponte”, esclareceu o engenheiro.

Desse modo, a Sinfra orienta que os motoristas fiquem atentos e evitem transitar por esse trecho da MT-222 durante o período de interdição, como uma forma de prevenir eventuais problemas e transtornos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Domingo, 25 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)