Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/11/2005 18:04

Trad e Cruz retiraram assinaturas para prorrogar CPI

João Prestes/ABr

Entre os 170 parlamentares que ontem pediram a retirada de seus nomes do abaixo-assinado que pedia a prorrogação do prazo da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) dos Correios estão os deputados federais Nelson Trad (PMDB) e Antônio Cruz (PP). A lista completa está no Blog do jornalista Ricardo Noblat. A retirada das assinaturas foi uma manobra de última hora da bancada governista para tentar impedir que os trabalhos da CPMI se estendam até meados do ano que vem, vésperas do início da campanha eleitoral.

Trad confirmou que pediu a retirada de seu nome do abaixo-assinado por entender que não seria necessário protelar o prazo, já que restam ainda mais de um mês para a CPMI concluir as investigações em andamento e apresentar os relatórios. “Já tem elementos suficientes inclusive para pedir o impeachment do presidente Lula”, argumenta. Ele prefere não acreditar em motivações políticas – nem do governo, para encurtar o prazo, nem da oposição, para levar o debate ao ano eleitoral. “Não creio em manobra.”

Não foi possível ouvir do deputado Antônio Cruz quais os motivos que o fizeram mudar de idéia. Ele deixou o telefone celular com um assessor, segundo alegou a pessoa que atendeu a ligação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)