Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/03/2012 15:29

Trad destaca valores de Fael e pede voto para que ele vença o BBB

Wendell Reis, Campo Grande News

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), revelou na manhã desta quinta-feira (29) que está sendo cabo eleitoral do representante de Mato Grosso do Sul no Big Brother Brasil, Fael.

O prefeito destacou a importância da projeção dada ao município de Aral Moreira e ao Estado de Mato Grosso do Sul, mas ressaltou a importância dos valores mostrados pelo sul-mato-grossense no programa da Rede Globo.

“Acho que mais do que a projeção de Aral Moreira e Mato Grosso do Sul, tem valores que ele mostrou dentro da casa, como humildade, respeito ao próximo, ética e sinceridade. Peço que votem nele para que possa ganhar o BBB”.

Trad acredita que os valores demonstrados pelo participante no programa devem servir de exemplo para todos. “Isso deve ser enaltecido por quem está no comando da Capital. Quero que a população, não só da Capital, mas do Estado, possa se inspirar nestes valores para terem uma vida melhor”.

Antes de Fael, a campo-grandense Priscila Pires já tinha chegado à final do programa, mas acabou não vencendo, perdendo por uma pequena diferença de votos. Ao contrário do equilíbrio da edição de Priscila, nesta Fael é visto como favorito após vencer o seu amigo e principal concorrente, Jonas. Fael enfrenta Fabiana na grande final a ser exibida nesta noite.

Nesta quinta-feira o governador André Puccinelli (PMDB) também externou a sua torcida pelo morador de Aral Moreira. A deputada Mara Caseiro (PTdoB) apresentou uma moção de aplausos a Fael, pela forma como representou o Estado no reality show

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)