Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Trad destaca valores de Fael e pede voto para que ele vença o BBB

Wendell Reis, Campo Grande News - 29 de março de 2012 - 15:29

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), revelou na manhã desta quinta-feira (29) que está sendo cabo eleitoral do representante de Mato Grosso do Sul no Big Brother Brasil, Fael.

O prefeito destacou a importância da projeção dada ao município de Aral Moreira e ao Estado de Mato Grosso do Sul, mas ressaltou a importância dos valores mostrados pelo sul-mato-grossense no programa da Rede Globo.

“Acho que mais do que a projeção de Aral Moreira e Mato Grosso do Sul, tem valores que ele mostrou dentro da casa, como humildade, respeito ao próximo, ética e sinceridade. Peço que votem nele para que possa ganhar o BBB”.

Trad acredita que os valores demonstrados pelo participante no programa devem servir de exemplo para todos. “Isso deve ser enaltecido por quem está no comando da Capital. Quero que a população, não só da Capital, mas do Estado, possa se inspirar nestes valores para terem uma vida melhor”.

Antes de Fael, a campo-grandense Priscila Pires já tinha chegado à final do programa, mas acabou não vencendo, perdendo por uma pequena diferença de votos. Ao contrário do equilíbrio da edição de Priscila, nesta Fael é visto como favorito após vencer o seu amigo e principal concorrente, Jonas. Fael enfrenta Fabiana na grande final a ser exibida nesta noite.

Nesta quinta-feira o governador André Puccinelli (PMDB) também externou a sua torcida pelo morador de Aral Moreira. A deputada Mara Caseiro (PTdoB) apresentou uma moção de aplausos a Fael, pela forma como representou o Estado no reality show

SIGA-NOS NO Google News