Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/11/2006 12:39

Trad assume OAB/MS com proposta de reduzir anuidade

Paulo Fernandes / Campo Grande News

Eleito presidente da OAB/MS, Fábio Trad anunciou que após a solenidade de posse, no dia 1º de janeiro, convocará uma sessão extraordinária para discutir a implantação de anuidade diferenciada para os novos advogados - que realizariam trabalhos institucionais para receber o desconto - ; reformulação da ESA (Escola Superior de Advocacia); e a descentralização administrativa e a financeira das subseções.

Fábio Trad promete implantar no início do mandato o programa de recuperação do crédito dos advogados para reduzir a inadimplência com as anuidades na OAB/MS que, segundo a assessoria, é de cerca de 30%.

Para dar autonomia às 30 subseções da OAB/MS sediadas em cidades-pólo do Estado, Fábio pretende reforçar o caixa das instituições. "Não adianta falar em autonomia sem oferecer recursos", diz. Recursos que seriam conseguidos, segundo Fábio Trad, através da ESA. "Os recursos oriundos dos cursos realizados no interior pela Escola Superior de Advocacia ficarão na origem".

O presidente eleito voltou a defender a união de todas as forças na OAB. "Passada a disputa, é hora de esquecer as feridas, olhar pra frente e lutar juntos pela advocacia", diz. Ele diz que convidará representantes de todos os grupos para compor as comissões da Ordem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)