Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Trabalhos para retirar corpo soterrado seguem à noite

Alessandro Perin/Campo Grande News - 12 de julho de 2007 - 20:05

O Corpo de Bombeiros de Campo informou que os militares da corporação vão trabalhar durante à noite de hoje para tentar resgatar o corpo de Rosante Floriano, 22 anos, que morreu após ser soterrado nesta quinta-feira. O acidente aconteceu na cidade de Rochedo, a 80 quilômetros da Capital.

Segundo os bombeiros, duas equipes com 11 militares trabalham no resgate do corpo. A corporação está tendo dificuldades para conseguir uma segunda máquina retro-escavadeira para retirar o corpo do local.

Os bombeiros tentam o empréstimo da máquina junto a empresas privadas de Campo Grande. Na Capital, foi localizada uma retro-escavadeira como a que já vem sendo utilizada no resgate, porém ela precisa ser transportava em uma carreta.

Em Chapadão do Sul, os bombeiros também conseguiram uma máquina. A corporação aguarda o retorno de uma empresa da Capital que emprestaria a máquina. Floriano foi soterrado quando tentava escavar um poço, com 25 metros de profundidade. Os bombeiros também quando foram soterrados, pois houve deslizamento de terra.

SIGA-NOS NO Google News