Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Trabalho conjunto entre a Polícia Civil de Aparecida do Taboado e de Paranaíba prende traficante

Jovem Sul News - 11 de fevereiro de 2011 - 08:25

Na quarta-feira, 9 de fevereiro, por volta das 21 horas, na Rodovia BR-158, há três quilômetros do Posto Novo Mato Grosso, no município de Aparecida do Taboado (MS), a POLÍCIA CIVIL prendeu em flagrante, pela prática do crime de Tráfico de Drogas, a pessoa de M.A.F.S. (20 anos). Com o jovem foram localizados 14 (catorze) tabletes de “maconha”, pesando 18,880 quilos.

Segundo consta, devido aos constantes assaltos ocorridos nos meses de Janeiro e Fevereiro/2011, na cidade de Aparecida do Taboado (MS), foi pedido reforço ao Delegado Regional de Polícia de Paranaíba (MS), o qual enviou uma equipe da Primeira Delegacia de Polícia, para a realização das diligências.

Devido ao fato de que os assaltos estavam sendo praticados mediante a utilização de motocicleta, foi feita a abordagem da CG Honda 150 cc, de cor preta, placa HTS-2976, que era conduzida por M.A.F.S., o qual não respeitou o sinal de parada e tentou se evadir. Os Policiais Civis fizeram as diligências e conseguiram prendê-lo, havendo a localização de quase 19 (dezenove) quilos de “maconha”.

O autor disse que receberia R$ 2.000,00 (Dois Mil Reais) pelo transporte da droga.

“Graças às diligências feitas em razão dos assaltos que ocorreram, mais um traficante foi preso em Aparecida do Taboado”, disse o Delegado daquela cidade, Lúcio Fátima.




Fonte: Jovem Sul News (Nobertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News