Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

"Trabalhar, trabalhar e trabalhar" , diz Richarlyson

Felipe Espíndola/SPFC - 10 de abril de 2007 - 08:11

O meio-campista Richarlyson vem sendo um dos principais destaques do São Paulo nos últimos jogos.

Após um longo processo de recuperação de uma fratura no braço, sofrida no final do ano passado, o jogador voltou ao time e foi titular nos últimos quatro jogos, quando fez três gols.

Mas nem mesmo o bom momento parece empolgar o jogador, que mantém os pés no chão e a cabeça no lugar.

"Estou feliz, fazendo gols, vivendo um bom momento, mas não me considero titular", garante o jogador, que valoriza a palavra "união" no grupo do São Paulo.

"Aqui todos pensam como um grupo e não só como um time. Essa união deixa todo mundo motivado e pronto para atuar quando necessário", explica o camisa 20 do Tricolor.

Para se manter no time considerado titular e melhorar ainda mais seu desempenho, Richarlyson só pensa em uma coisa: muito trabalho.

"Não penso em outra coisa que não seja trabalho. Se eu quiser evoluir e ajudar ainda mais o São Paulo tenho que trabalhar, trabalhar e trabalhar", destaca o meio-campista, que cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo contra o Marília.

"Fico de fora dessa partida, mas na torcida por meus companheiros. Enquanto isso seguirei trabalhando para voltar ao time contra o São Caetano", completa

SIGA-NOS NO Google News