Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/10/2005 13:47

Trabalhadores temporários são contratados em Eldorado

Defesa Civil MS

Cerca de 50 pessoas, sendo 45 homens e 5 mulheres, foram contratadas neste último final de semana, para trabalharem nas barreiras sanitárias do Iagro nos municípios interditados em razão da febre aftosa.

Com o apoio logístico operacional da Coordenadoria Estadual da Defesa Civil, os novos contratados receberam instruções teóricas, através de palestra proferida pela Dra. Gisele Torres de Deus, Gestora de Educação Sanitária do Iagro. Receberam ainda instruções práticas da Defesa Civil Estadual, dada pelo 2º Sgt. Roberto Penrabel e pelos instrutores do Iagro.

Esses trabalhadores irão reforçar as equipes do Iagro nas barreiras sanitárias de desinfecção existentes e também atuarão em novas que possam vir a ser instaladas, dentro dos municípios da zona tampão.

Atualmente existem cerca de 23 barreiras sanitárias instaladas em funcionamento. Alguns desses trabalhadores contratados, já faziam parte das pessoas desempregadas na região, em virtude da atual situação.

A Defesa Civil Estadual, participa das ações na região interditada, desde o início das operações, no último dia 08, juntamente com o pessoal do Iagro, gerenciando as ações operacionais, através de um Centro de Comando Unificado e implementando planos de contigência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)