Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/10/2013 13:25

Trabalhadores são presos após furtarem e abaterem vaca avaliada em R$ 50 mil

Campo Grande News

Dois trabalhadores rurais do assentamento Alecrim, em Selvíria, a 404 quilômetros da Capital, foram presos pela Polícia Civil três dias após furtarem e abaterem uma vaca PO da raça Nelore, avaliada em R$ 50 mil e que pertenceria ao proprietário da fazenda Tenessi.

Segundo a Polícia, Ronaldo Alves, 35 anos e Sérgio Paulo Martins, 48 anos, furtaram o animal no dia 22 de outubro e utilizaram uma espingarda calibre 32 para abater a vaca. Em entrevista, o delegado Messias Pires, titular da unidade, ressaltou que a fazenda faz divisa com o assentamento e descobriu os suspeitos depois deles dividirem a carne e venderem o restante.

Conforme a Polícia, vísceras, a cabeça e o couro do animal foram encontrados enterrados no lote pertencente a Ronaldo, onde ainda foi apreendida a espingarda calibre 32 utilizada no abate do animal. Na ocasião, havia também parte da carne da vaca, que foi recuperada e apreendida.

Os suspeitos vão responder por furto qualificado, cuja pena varia de dois a oito anos de reclusão. Ronaldo possui antecedentes por ameaça e crime ambiental, sendo já autuado em outras ocasiões por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)