Cassilândia, Domingo, 26 de Maio de 2019

Últimas Notícias

27/12/2018 22:14

Trabalhadores rurais encontram ossada humana

Jovem Sul News
Camiseta que pode ser da vítimaCamiseta que pode ser da vítima

Na manhã desta quinta-feira, 27 de dezembro de 2018, trabalhadores rurais de propriedade distante cerca de 50km da cidade de Costa Rica comunicaram o achado de uma ossada, provavelmente humana na área de lavoura, durante os trabalhos de preparo da terra (gradagem).

Imediatamente, investigadores do SIG-Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Costa Rica, acionaram a Polícia Científica, o Delegado e a funerária local e deslocaram até o ponto indicado para averiguação.


Junto à ossada havia um par de tênis da marca olympikus, de cor preta, tamanho 39/40, duas pulseiras, sendo uma de aço e uma camiseta do time Chelsea, na cor azul. Tudo indica que se trata de ossos humanos.


Também foram localizados dois fragmentos de chumbo e anteparos, semelhantes a balins de munição calibre .12, indicando possível emprego de arma de fogo.


A qualidade dos ossos estava muito comprometida por conta da ação da fauna cadavérica, silvestre e do tempo, além disso, a área da fazenda onde a ossada foi encontrada foi incendiada há cerca de três meses, fato que pode ter acelerado o processo de decomposição dos ossos a ponto de comprometer a fixação de uma data aproximada da morte.


Em razão dos elementos coletados no local, o fato foi registrado como homicídio e sua elucidação dependerá da colaboração da comunidade e dos trabalhos da Polícia Científica.

É solicitado que os agentes da lei realizem uma minuciosa checagem no cadastro de pessoas desaparecidas pois acreditamos que a vítima seja da região.


Qualquer informação, que possa contribuir para elucidar o fato, comunicar a Polícia Civil de Costa Rica. (67)99671-4610 e (67)

Tênis também encontrado no localTênis também encontrado no local
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)