Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Trabalhadores rurais encontram ossada humana

Jovem Sul News - 27 de dezembro de 2018 - 22:14

Camiseta que pode ser da vítima
Camiseta que pode ser da vítima

Na manhã desta quinta-feira, 27 de dezembro de 2018, trabalhadores rurais de propriedade distante cerca de 50km da cidade de Costa Rica comunicaram o achado de uma ossada, provavelmente humana na área de lavoura, durante os trabalhos de preparo da terra (gradagem).

Imediatamente, investigadores do SIG-Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Costa Rica, acionaram a Polícia Científica, o Delegado e a funerária local e deslocaram até o ponto indicado para averiguação.


Junto à ossada havia um par de tênis da marca olympikus, de cor preta, tamanho 39/40, duas pulseiras, sendo uma de aço e uma camiseta do time Chelsea, na cor azul. Tudo indica que se trata de ossos humanos.


Também foram localizados dois fragmentos de chumbo e anteparos, semelhantes a balins de munição calibre .12, indicando possível emprego de arma de fogo.


A qualidade dos ossos estava muito comprometida por conta da ação da fauna cadavérica, silvestre e do tempo, além disso, a área da fazenda onde a ossada foi encontrada foi incendiada há cerca de três meses, fato que pode ter acelerado o processo de decomposição dos ossos a ponto de comprometer a fixação de uma data aproximada da morte.


Em razão dos elementos coletados no local, o fato foi registrado como homicídio e sua elucidação dependerá da colaboração da comunidade e dos trabalhos da Polícia Científica.

É solicitado que os agentes da lei realizem uma minuciosa checagem no cadastro de pessoas desaparecidas pois acreditamos que a vítima seja da região.


Qualquer informação, que possa contribuir para elucidar o fato, comunicar a Polícia Civil de Costa Rica. (67)99671-4610 e (67)

Tênis também encontrado no local
Tênis também encontrado no local

SIGA-NOS NO Google News