Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/05/2006 14:14

Trabalhadores dos Correios terão participação nos lucros

Dourados News


Os 109 mil funcionários dos Correios recebem no mês de junho a PLR (Participação nos Lucros e Resultados) referente ao ano de 2005. A PLR é um mecanismo de participação dos trabalhadores nos resultados das empresas que foi inserido na Constituição de 1988, valendo tanto para empresas públicas como privadas. Como não havia regulamentação, esse mecanismo constitucional ficou praticamente sem eficácia, e o seu pagamento dependente de acordos entre patrões e empregados. No caso dos trabalhadores dos Correios, a Participação nos Lucros e Resultados começou a ser paga somente no governo Lula.

A PLR dos Correios este ano vai distribuir R$ 47 milhões entre os 109 mil funcionários. É a maior PLR já paga pela empresa. Metade desse valor, ou R$ 23,5 milhões serão distribuídas de forma linear (igual para todos os empregados) e a outra metade através de critérios de produtividade das regionais e dos funcionários.

Para a empresa, a PLR é uma forma de reconhecer e recompensar o esforço coletivo dos funcionários, estando incorporada na sua política de recursos humanos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)