Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/01/2007 07:22

Trabalhador rural morre após ser atropelado por trator

Humberto Marques/Campo Grande News

Um trabalhador rural morreu no início da noite deste sábado (20 de janeiro) em Camapuã, ao ser atropelado por um trator na zona rural do município. Conforme boletim de ocorrência, Valdir Barbosa faleceu por volta das 19h, nas imediações da fazenda Rio Verde, no km 137 da BR-060 – próximo ao limite entre Camapuã e Água Clara.

O veículo era conduzido por Sebastião Amaro Rosa, também trabalhador rural, que ao ser questionado pelas autoridades, informou que Barbosa seguia no reboque do trator e, ao ir até a traseira do veículo, perdeu o equilíbrio quando tentava acender um cigarro. A vítima teria tentado encostar no pára-lama do trator, mas sua roupa teria se prendido à roda do trator, que o puxou para frente. Ao cair, o veículo passou por cima de Barbosa.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima não sofreu ferimentos externos. Durante a investigação, descobriu-se que Sebastião Rosa não possuía habilitação para conduzir veículos rurais. O caso foi encaminhado ao Distrito Policial de Camapuã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)