Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Trabalhador rural enrosca roupa em equipamento e morre após ter braço dilacerado

Midiamax - 29 de outubro de 2015 - 07:30

O trabalhador rural Israel Araujo, de 45 anos, morreu nesta quarta-feira (28) depois de enroscar a manga da camisa no cardã de um trator e ter o braço dilacerado na fazenda Seringal Ouro Branco, em Cassilândia, a 437 quilômetros de Campo Grande.

Segundo colegas de trabalho da vítima, o grupo trabalhava na propriedade a cerca de 2 horas, quando a vítima deixou o trator ligado e desceu para regular o registro do pulverizador. Neste momento a manga da camisa de Israel enroscou no cardã do veículo e seu braço direito foi dilacerado. Com o acidente, a vítima ainda ficou presa ao conjunto do pulverizador. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem usava luvas, protetor de braço e mascara para operar o trator, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil e Militar foram acionadas para atender a ocorrência e realizaram os procedimentos necessários. A perícia também foi chamada, mas não compareceu ao local por falta de viatura. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil do Município.

SIGA-NOS NO Google News