Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/04/2018 10:20

Trabalhador rural com influenza morre após uma semana internado em hospital

Campo Grande News

Diagnosticado com vírus da gripe influenza, o trabalhador rural Jânio Vieira, de 48 anos, morreu nesta segunda-feira (23) no Hospital Regional Doutor Estácio Muniz, em Aquidauana, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande.

Ele ficou internado por uma semana no hospital e, segundo o médico Diogo Bossay, diretor técnico da unidade, a vítima não poderá nem mesmo ser velada por muito tempo, por conta do risco de infecção do H3N2.

Ao site O Pantaneiro, Lorraina Miranda, de 26 anos, prima de Jânio, contou que o trabalhador vivia no distrito de Camisão, onde atuava como campeiro, mas que no início do mês foi até a família, no Bairro Santa Terezinha, porque estava se sentindo mal.

"Ele reclamava de dores no peito e dificuldades para respirar, aí veio pra cá, para que pudéssemos ajudá-lo", explicou Lorraina. Diante da piora no quadro clínico Jânio foi internado e até fugiu do hospital, durante a sua estadia. Mas ele foi encontrado e levado de volta diretamente para o Centro de Terapia Intensiva (CTI).

O organismo não reagiu ao tratamento e Jânio morreu. Segundo Bossay, Jânio havia dado entrada no hospital com pneumonia grave, seguida de síndrome da angústia respiratória grave, como consequência do H3N2.

"Ele estava internado em isolamento e não tinha nem mesmo contato com familiares. Só médicos e enfermeiros devidamente protegidos falavam com ele", disse. Por este motivo, não poderá nem mesmo ser velado, pois há risco de contaminação.

Na última sexta-feira (20), a advogada Mônica Reis, de 30 anos, também faleceu na Santa Casa de Naviraí, por conta da doença.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)