Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/03/2016 21:15

Trabalhador morre esfaqueado ao tentar recuperar carro roubado

G1 MS

Um trabalhador de 40 anos morreu esfaqueado, na noite desta sexta-feira (12), após tentar recuperar o carro roubado em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, ele trabalhava como motorista em uma empresa de transportes e foi atingido por uma facada no tórax. O automóvel foi levado logo após a vítima iniciar a jornada de trabalho.

O caso aconteceu pouco antes das 4h (de MS), no bairro Jardim América. Consta no registro policial que um colega pediu socorro ao Corpo de Bombeiros após o funcionário ser esfaqueado. Quando os militares chegaram ao local, o suspeito já havia sido imobilizado por outros trabalhadores da empresa.

Testemunhas relataram que a vítima chegou para assumir o turno de serviço na empresa, entrou para trabalhar e, quando voltou para pegar pertences no carro, não encontrou o automóvel. Ele se preparava para uma viagem.

De acordo com o registro policial, o funcionário saiu com um colega à procura do carro e avistou o veículo a algumas quadras. Eles foram até o local, a vítima lutou com o suspeito, mas acabou atingida por golpe de faca no tórax.

O suspeito foi contido pelos trabalhadores até a chegada dos policiais e foi encaminhado para a Santa Casa devido aos ferimentos que teve no rosto, sendo escoltado por policiais. Uma equipe médica esteve no local do crime e constatou a morte da vítima após o esfaqueamento. Peritos também fizeram levantamento do local e coletaram digitais no automóvel.

No carro, foram encontrados cartões, celular, documentos e dinheiro do trabalhador. O caso foi registrado como roubo, se da violência resulta morte na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)