Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Trabalhador morre esfaqueado ao tentar recuperar carro roubado

G1 MS - 12 de março de 2016 - 21:15

Um trabalhador de 40 anos morreu esfaqueado, na noite desta sexta-feira (12), após tentar recuperar o carro roubado em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, ele trabalhava como motorista em uma empresa de transportes e foi atingido por uma facada no tórax. O automóvel foi levado logo após a vítima iniciar a jornada de trabalho.

O caso aconteceu pouco antes das 4h (de MS), no bairro Jardim América. Consta no registro policial que um colega pediu socorro ao Corpo de Bombeiros após o funcionário ser esfaqueado. Quando os militares chegaram ao local, o suspeito já havia sido imobilizado por outros trabalhadores da empresa.

Testemunhas relataram que a vítima chegou para assumir o turno de serviço na empresa, entrou para trabalhar e, quando voltou para pegar pertences no carro, não encontrou o automóvel. Ele se preparava para uma viagem.

De acordo com o registro policial, o funcionário saiu com um colega à procura do carro e avistou o veículo a algumas quadras. Eles foram até o local, a vítima lutou com o suspeito, mas acabou atingida por golpe de faca no tórax.

O suspeito foi contido pelos trabalhadores até a chegada dos policiais e foi encaminhado para a Santa Casa devido aos ferimentos que teve no rosto, sendo escoltado por policiais. Uma equipe médica esteve no local do crime e constatou a morte da vítima após o esfaqueamento. Peritos também fizeram levantamento do local e coletaram digitais no automóvel.

No carro, foram encontrados cartões, celular, documentos e dinheiro do trabalhador. O caso foi registrado como roubo, se da violência resulta morte na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

SIGA-NOS NO Google News