Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Trabalhador morre após 40 minutos soterrado quando escavava buraco

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Midiamax - 11 de março de 2016 - 15:01

Trabalhador foi socorrido, mas não resistiu (Foto: Jornal da Nova)
Trabalhador foi socorrido, mas não resistiu (Foto: Jornal da Nova)

Na manhã desta sexta-feira (11), trabalhador morreu soterrado em Nova Andradina, cidade a 297 quilômetros de Campo Grande. Ele fazia escavação de um buraco, quando a terra cedeu e caiu em cima da vítima, identificada apenas como Admilson.

De acordo com trabalhadores que estavam na obra, localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, Admilson estava com outros dois trabalhadores no buraco. Durante as escavações, a terra teria cedido e soterrado a vítima, enquanto os dois colegas conseguiram se salvar.

Foi acionado socorro e equipe do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local. Os trabalhadores ajudaram a cavar e Admilson chegou a ficar 40 minutos soterrado. De acordo com o Jornal da Nova, foi feita massagem cardíaca e outras manobras para tentar reanimar o trabalhador, mas ele não resistiu.

Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia também estiveram no local. Conforme relato de um engenheiro, as fortes chuvas que caíram na cidade deixaram a terra “fofa”, por conta da umidade, o que pode ter provocado a queda do barranco. O caso deve ser investigado e registrado na delegacia como morte a esclarecer.

SIGA-NOS NO Google News