Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/11/2015 07:43

Trabalhador mergulha em poço, bate a cabeça e pode ficar paraplégico

Flávio Paes, Campo Grande News
Trabalhador só foi trazido hoje para internação em Coxim (Foto:Coxim Agora)Trabalhador só foi trazido hoje para internação em Coxim (Foto:Coxim Agora)

O trabalhador rural Cleiton Lopes Cansado, de 29 anos, ficou gravemente ferido e pode ficar paraplégico,depois que no domingo, por volta das 18 horas, mergulhou em uma represa na fazenda Eldorado, nos limites territoriais de Corumbá, no Pantanal, há aproximadamente 280 km de Coxim.

Ele teria pulado e batido com a cabeça no fundo da represa de uma draga. Após o acidente a vítima ficou inconsciente e foi socorrida por quatro colegas de trabalho que também tomavam banho no local. O local possui pontos fundos e também rasos. Apesar de estar consciente, a vítima não consegue realizar nenhum tipo de movimento corpóreo, por isso seu estado de saúde é considerado grave.

Segundo o site Coxim Agora, com o mal tempo na região, Cleiton só pode ser trazido para Coxim na manhã desta segunda-feira (2) quando o proprietário da fazenda solicitou que um avião fosse resgatá-lo. Com o tempo nublado, o piloto só conseguiu pousar em Rio Verde, cidade a 54 quilômetros de Coxim. O trabalhador foi trazido para Coxim numa ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e ele estava internado no Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)