Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/10/2013 17:32

Trabalhador de fazenda corta pescoço em lâmina e é socorrido por helicóptero

Mariana Lopes, Campo Grande News

O trabalhador de uma fazenda em Rochedo, cidade distante 74 quilômetros de Campo Grande, feriu-se gravemente na manhã desta quarta-feira (2), com uma serra circular, na qual cortava madeira. A lâmina do aparelho se soltou e atingiu o pescoço do homem, identificado somente por Antônio. O acidente ocorreu por volta das 11h.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a lâmina dilacerou totalmente a laringe e a faringe do trabalhador, que foi socorrido por uma equipe de resgate aéreo dos bombeiros e encaminhado para a Santa Casa da Capital, onde ele passa por procedimento cirúrgico.

Os primeiros socorros foram feito por um médico do posto de saúde de Rochedo, ainda no local do acidente. No mesmo momento, um helicóptero do Corpo de Bombeiros fazia treinamento de resgate próximo à região da fazenda. Assim que o médico percebeu a aeronave sobrevoando, solicitou que fosse o socorro, que foi feito via rádio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Antônio lesionou muito o pescoço, por isso, com a ajuda do médico, tiveram que fazer manobras para manter as vias aéreas para que ele continuasse respirando.

A vítima deu entrada na Santa Casa por volta das 13h, consciente e totalmente desorientado, conforme informações dos bombeiros. Ele estava sem acompanhante e sem documentos, por isso ainda não foi possível fazer a identificação dele.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)