Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2013 16:29

Trabalhador cai em fosso de elevador em Chapadão

Jovem Sul News
Trabalhador cai em fosso de elevador em Chapadão

Na manhã desta quarta-feira, 19 de junho, o trabalhador rural, Alexandro Pinheiro Cando, 28 anos caiu em um fosso de secador de grãos da Fazenda Rio Grande, há 22 Km da cidade de Chapadão do Sul.

Ele estava dentro do foço, de 10 metros de profundidade e subia, quando caiu de uma altura de três metros. Outro operador de secador estava com Alexandro e percebeu a queda. Imediatamente o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi chamado para realizar o resgate.

Segundo o Sargento Willian, do Corpo de Bombeiros, Alexandro estava consciente, reclamava de fortes dores na região pélvica (bacia) e na coluna vertebral, região lombar.

O que mais preocupava os Bombeiros era o fato de Alexandro ter perdido o movimento das pernas, o que indicava lesão na coluna.

O trabalho de resgate foi demorado devido ao local ser estreito e a gravidade da vítima. Alexandro foi imobilizado em uma maca adequada para aquela situação e içado na posição vertical.

A operação envolveu seis bombeiros, que ainda foram auxiliados pelos colegas de trabalho de Alexandro. Ele foi levado pelos Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)