Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Touca cai e pai reconhece filho em assalto a residência em MG

20 de outubro de 2011 - 06:58

A Polícia Militar de Muriaé (364 km de Belo Horizonte) prendeu na tarde de quarta-feira (19) um homem de 19 anos acusado de participar de um assalto na casa de seus pais. Ele foi reconhecido pelas vítimas, um homem de 83 anos e uma mulher de 75 anos, ao deixar a touca que cobria seu rosto cair quando tentava abrir um cofre. Outros três assaltantes permanecem foragidos. O grupo conseguiu roubar R$ 22.250.

O casal de idosos contou que quatro homens armados invadiram sua residência por volta das 3h. O grupo rendeu as vítimas e pediu que abrissem o cofre. Assustados, marido e esposa não conseguiam encontrar a chave. Frente à demora, eles passaram a ser agredidos pelos assaltantes, que acabaram abrindo o cofre com auxílio de picaretas e marretas. A ação do bando, segundo as vítimas, durou cerca de duas horas.

O casal foi socorrido por vizinhos após os assaltantes deixarem o local. Por volta das 7h, marido e mulher foram encaminhados ao Hospital São Paulo, onde receberam atendimento médico. Em entrevista à Rádio Muriaé, um dos policiais que acompanhou a ocorrência relatou que o rapaz detido e outro suspeito de ter participado do assalto têm passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Por Ricardo Miranda, UOL

SIGA-NOS NO Google News