Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/10/2011 06:58

Touca cai e pai reconhece filho em assalto a residência em MG

A Polícia Militar de Muriaé (364 km de Belo Horizonte) prendeu na tarde de quarta-feira (19) um homem de 19 anos acusado de participar de um assalto na casa de seus pais. Ele foi reconhecido pelas vítimas, um homem de 83 anos e uma mulher de 75 anos, ao deixar a touca que cobria seu rosto cair quando tentava abrir um cofre. Outros três assaltantes permanecem foragidos. O grupo conseguiu roubar R$ 22.250.

O casal de idosos contou que quatro homens armados invadiram sua residência por volta das 3h. O grupo rendeu as vítimas e pediu que abrissem o cofre. Assustados, marido e esposa não conseguiam encontrar a chave. Frente à demora, eles passaram a ser agredidos pelos assaltantes, que acabaram abrindo o cofre com auxílio de picaretas e marretas. A ação do bando, segundo as vítimas, durou cerca de duas horas.

O casal foi socorrido por vizinhos após os assaltantes deixarem o local. Por volta das 7h, marido e mulher foram encaminhados ao Hospital São Paulo, onde receberam atendimento médico. Em entrevista à Rádio Muriaé, um dos policiais que acompanhou a ocorrência relatou que o rapaz detido e outro suspeito de ter participado do assalto têm passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Por Ricardo Miranda, UOL

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)