Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Totti reforça o Chapadão no jogo contra o Grêmio

Fernandes/Jovemsul comunicações - 09 de fevereiro de 2004 - 14:04

O centroavante Totti que não jogou a primeira partida contra o Grêmio por problemas de contrato com o Comercial de Campo Grande já está com a sua situação normalizada na CBF e integrado ao elenco da SERC.

Os jogadores casados que tiveram folga nos últimos dias da semana para visitar as suas famílias retornaram no domingo e apresentaram-se pontualmente às 8 horas da manhã no estádio da SERC.

Ainda no período matutino houve treino pesado, com muito empenho de todos os atletas, animados pela preparação para o jogo de volta contra o Grêmio no Olímpico, no próximo dia 18, em Poro Alegre.


Ijair Irael Tomquelski, presidente da SERC, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão, toma providências para a viagem da equipe a Porto Alegre.

Ficará a delegação no Master Palace Hotel. Foi contratado um ônibus para levar os jogadores ao Estádio Olímpico. A mesma empresa manterá à disposição um carro de apoio para o transporte individual de algum jogador ou diretor do clube, caso necessário.

De Campo Grande à capital gaúcha a viagem será por via aérea. Paga a CBF 23 passagens, mais despesas de hospedagem e alimentação.

Custa a passagem do pacote da CBF o valor de R$1.112,00.

Para o torcedor que quiser seguir de avião a Porto Alegre, segundo pesquisa da diretoria da SERC, fica a passagem mais barata em R$872,00.

Estuda-se a alternativa de ônibus leito que sairia de Campo Grande.

Há um grupo de torcedores disposto a enfrentar 30 horas de viagem de ônibus para torcer pela SERC no estádio do Grêmio.


SIGA-NOS NO Google News