Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/07/2004 16:56

Torre da Liberdade é construída no local do WTC, em NY

Inauguração do 1º bloco de pedra da Torre da LiberdadeReutersInauguração do 1º bloco de pedra da Torre da LiberdadeReuters

A construção da Torre da Liberdade em Nova York, onde se localizava o World Trade Center, teve início hoje, domingo, Dia da Independência dos EUA, com a inauguração do primeiro bloco de pedra que fará parte da estrutura.
O bloco de 20 toneladas, no qual aparece uma inscrição em homenagem às vítimas dos atentados de 2001 e ao espírito da liberdade, foi apresentado em uma cerimônia que contou com a presença de autoridades da cidade e do estado de Nova York, assim como líderes comunitários e parentes das vítimas.

A Torre da Liberdade será o arranha-céu mais alto do mundo, com 1.776 pés de altura, número que corresponde ao ano da Independência dos EUA, ou cerca de 541 metros.

O governador de Nova York, George Pataki, disse que a primeira pedra é "o novo símbolo de força e confiança dos EUA". "Hoje colocamos a primeira pedra de um novo símbolo desta cidade e deste país e de nossa resolução contra o terrorismo. Hoje construímos a Torre da Liberdade", afirmou Pataki.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)