Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

04/07/2004 16:56

Torre da Liberdade é construída no local do WTC, em NY

Inauguração do 1º bloco de pedra da Torre da LiberdadeReutersInauguração do 1º bloco de pedra da Torre da LiberdadeReuters

A construção da Torre da Liberdade em Nova York, onde se localizava o World Trade Center, teve início hoje, domingo, Dia da Independência dos EUA, com a inauguração do primeiro bloco de pedra que fará parte da estrutura.
O bloco de 20 toneladas, no qual aparece uma inscrição em homenagem às vítimas dos atentados de 2001 e ao espírito da liberdade, foi apresentado em uma cerimônia que contou com a presença de autoridades da cidade e do estado de Nova York, assim como líderes comunitários e parentes das vítimas.

A Torre da Liberdade será o arranha-céu mais alto do mundo, com 1.776 pés de altura, número que corresponde ao ano da Independência dos EUA, ou cerca de 541 metros.

O governador de Nova York, George Pataki, disse que a primeira pedra é "o novo símbolo de força e confiança dos EUA". "Hoje colocamos a primeira pedra de um novo símbolo desta cidade e deste país e de nossa resolução contra o terrorismo. Hoje construímos a Torre da Liberdade", afirmou Pataki.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Quinta, 19 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 18 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)