Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2016 09:30

Torcida do São Paulo esgota os ingressos para jogo com o River Plate

180 Graus

 

A torcida do São Paulo esgotou os ingressos disponibilizados para o jogo contra o River Plate, às 21h45, no Morumbi, na noite desta quarta-feira. Segundo comunicado divulgado pelo clube, restam apenas bilhetes para visitantes, camarotes, cativas e ingressos institucionais.

O número de ingressos vendidos não foi divulgado, mas a carga colocada à venda foi de 65.666. A expectativa de quebra de público do Brasil no ano deve ser confirmada. A marca pertence ao clássico Gre-Nal do dia 6 de março, na Arena do Grêmio, com 44.839 torcedores, pelo Gauchão.

Na semana passada, o clube entrou em polêmica com a torcida ao ironizar o "torcedor de sofá", após a goleada por 6 a 0 sobre o Trujillanos, na última terça-feira, no Morumbi. Na ocasião, 18.561 pagantes foram ao estádio, segundo pior público desde que a equipe voltou a disputar a Libertadores com frequência, em 2004. A postagem na rede social do Tricolor causou divergência interna, pois nem todos departamentos concordaram com a ação, como por exemplo o marketing.

O São Paulo é o terceiro colocado do Grupo 1 da Libertadores, com cinco pontos, e precisa vencer River e The Strongest para se classificar sem depender dos outros times (simule os resultados aqui). A equipe argentina lidera a chave, com oito pontos, e o time boliviano é o segundo, com sete pontos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)